Truques para perdas de fluídos nas mamas

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabe (e não importa quem você é) que a ingestão de bastante líquido é excelente para sua saúde. Na verdade, todos deveriam beber entre 8 e 10 copos de água por dia. No entanto, se você sofre com o problema de ginecomastia, é ainda mais importante para você começar a ingerir fluidos em abundância. Abaixo, você vai aprender alguns truques sobre como a ingestão de fluidos pode auxiliar na eliminação de mamas masculinas.

Nossos corpos têm um nível de PH, e se você já viu uma escala PH, você sabe que um lado é mais ácido enquanto o outro é mais alcalino. E nossos corpos precisam estar em um nível ligeiramente mais alcalino, que equilibra os hormônios, faz você ter mais energia, ajuda a se sentir melhor e até mesmo a pensar mais claramente. Estudos mostram que, ao aumentar o nível alcalino, você pode equilibrar seus hormônios – o que pode ajudar a reduzir suas mamas.

A importância de beber água

Ao beber muita água, você pode ajudar a aumentar a alcalinidade do seu corpo. Isto é especialmente verdadeiro se você souber os seguintes truques:

O primeiro é adicionar limão em sua água. Apenas um aperto rápido no seu copo vai ajudá-lo a aumentar a sua alcalinidade, porque limão é, naturalmente, muito alcalino.

Ele também pode ajudá-lo a estar motivado para beber a água porque há mais sabores e tem um gosto melhor.

 Fluído verde

Outro tipo de fluido que pode realmente ajudar é o fluido ‘verde’. Isto é simplesmente uma bebida feita a partir de vegetais folhosos verdes escuros, que são, naturalmente, muito alcalinos também. Agora, estes, diferente do limão, podem possuir um gosto terrível, mas eles são realmente muito bons para sua saúde.

Se você não gostar de bebê-los, há lojas especializadas que também fazem cápsulas que você pode tomar como alternativa. Verifique na loja mais próxima de sua casa com fluidos verdes ou cápsulas para ajudar a aumentar a sua alcalinidade e reduzir suas mamas.

Sucos, como suco de laranja e suco de maçã são maravilhosos também para você, no entanto, eles devem estar frescos e serem naturais, nada de produto concentrado. Normalmente, você pode obter a marca Tropicana, que é não concentrada em qualquer supermercado local.

Agora que você sabe o quão importante os fluidos são para equilibrar seus hormônios e reduzir suas mamas masculinas, comece a bebê-los imediatamente! Basta lembrar que esses fluidos devem ser distribuídos ao longo do dia e não ingeridos de uma vez só.

Comentários do Facebook
Dr Wendell Uguetto

Formado pela faculdade de medicina da Universidade de São Paulo(USP), o Dr. Wendell Uguetto concluiu o serviço de residência médica em cirurgia geral e cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da USP, Sua busca por aprimoramento resultou no prêmio Quality de Cirurgião Plástico de 2011. Hoje, Uguetto atende em dois consultórios e é membro da equipe de retaguarda de cirurgia plástica e crânio-maxilo-facial do Hospital Albert Einstein. Além de várias cirurgias plásticas, ele é especialista no Tratamento para Ginecomastia e na cirurgia de Ginecomastia.