Dieta para acabar com a ginecomastia

24/11/2016

Se você tem ginecomastia então entende a urgência de se livrar dela. Não há nada a desejar sobre seios masculinos superdesenvolvidos, mas, infelizmente, essa é uma realidade para milhões de homens e até mesmo os mais jovens. Uma dieta direcionada pode ajudar a se livrar de ginecomastia e deve ser considerado, mas fazendo isso da maneira errada, o tiro pode facilmente sair pela culatra.

A dignidade de um homem pode ser facilmente apagada pela presença de mamas enormes. Isso resulta muitas vezes a constrangimento, ansiedade e até mesmo falha na vida social. Mas a boa notícia é que ele pode ser removido. Escolhas precisam ser feitas, mas seguras e soluções eficazes existem. Uma delas é uma dieta que ajuda a se livrar da ginecomastia. Veja:

Sempre limitar suas calorias

Contagem de calorias pode parecer assustador para muitos, mas este é um hábito digno de ser reforçado. Ao saber quantas calorias você já comeu para o dia, é possível controlar melhor os seus esforços de comer menos. Os homens precisam de cerca de 1200 a 1600 calorias por dia para funcionar. Comer dentro destes números pode significar que você não vai ganhar mais peso. Comer menos do que isso irá significar que você vai perder peso. Antes de colocar comida em sua boca, saiba o seu valor calórico. Isso deve deixar você em forma, se você está determinado a comer menos do que as necessidades calóricas do seu corpo.

Orientação clara de alimentos que são processados, fritos e embalados

Estes têm muito alto teor de gordura saturada e só vai acrescentar ao alto nível de gordura já em seu corpo. Alimentos embalados também são conhecidos por terem um teor muito elevado de estrogênio que pode incentivar o inchaço das mamas. Cortar a soja pode ajudar muito neste esforço também.

Se livrar do excesso de açúcar em sua dieta

Se você gosta de comer pão branco e massas, em seguida, isso explicaria por que você tem o problema da ginecomastia.

Carboidratos são convertidos em açúcar, quando ingerido pelo organismo e isso faz com que o acúmulo de gorduras na região do peito aumente.

Veja os alimentos que têm alto nível de frutose, glicose e outros elementos de alimentos que têm uma extensão “ose” (que significa que ele contém açúcar). Cortar o açúcar para números extremamente baixos pode ajudar a combater as mamas masculinas.

Afaste-se de alimentos ricos em amido e abraçar alimentos ricos em proteínas

Afaste-se de alimentos ricos em amido, como arroz ou até mesmo trigo e prefira alimentos ricos em proteínas.

Carne magra, aves e peixes são boas fontes de proteína. A proteína é mais fácil para queimar e também alimenta os músculos. Isto pode melhorar o metabolismo dramaticamente enquanto privando o corpo de amidos, principal culpado de depósitos de gordura no corpo.

Você tem que entender que abraçar uma boa nutrição pode significar um impressionante nível de redução de gordura corporal de até 70%.

Pontos-chave para manter em mente

Eliminar o máximo de açúcar em sua dieta. Diga não a soda, suco de frutas industrializados e alimentos ricos em amido. Aumente a ingestão de vegetais de folhas verdes, comer alimentos ricos em proteína (não, não apenas carne vermelha), e comer a quantidade certa de alimentos em cada refeição. Certifique-se de que seus intervalos de refeição são regulares, de modo que você não vai acabar por morrer de fome.

0/5 Singular: (0 Análise)
Leia mais