3 Bebidas que podem ajudar a eliminar a ginecomastia

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você tem ginecomastia e estiver considerando a cirurgia ou outras formas mais radicais de reduzir ou eliminá-la (sim, existem formas mais radicais), você deve ler esta informação antes.Veja, existem alguns métodos naturais que você deve conhecer antes de prosseguir com qualquer tratamento. Isso inclui algo tão simples como beber corretamente diversos tipos de fluídos. Abaixo, você vai aprender que tipos de bebidas podem ajudar a eliminar a ginecomastia.

Sucos

Há muitos sucos que são úteis para eliminar as mamas. Um dos mais importantes é o suco de limão. Porque é muito alto em alcalinidade, acrescentando suco de limão para a sua água ou em outras bebidas, pode ajudar a regular o seu nível de PH e hormônios, reduzindo, portanto, suas mamas.

Outros sucos que são úteis incluem suco de abacaxi, suco de laranja e suco de maçã. Se comprar estes sucos em mercados, obtenha as versões “não concentrada” deles, pois são mais saudáveis e funcionam melhor.

Chás

Existem muitos chás que, com sucesso, ajudaram na redução das mamas masculinas que estão presentes devido à obesidade ou excesso de peso. Entre os chás bons para o que necessitamos, inclui chá verde, que é ótimo para ajudar a perder peso.

No entanto, Chá Oolong e chá de sementes de funcho são ótimos para ajudar a perder peso. Quando se perde peso, a gordura em seu peito será reduzida consequentemente, ajudando a eliminar as mamas.

Quando beber estes chás, fique longe de açúcar, tanto quanto possível. Uma vez que se acostumar com o sabor do chá, você vai aproveitar muito mais e sem precisar de um monte de adoçante.

Experimente um pouco de mel em seu chá para ajudar a tornar mais palatável, em vez de um monte de açúcar.

É mais saudável para você e, obviamente, quando se tenta combater peso com esses chás, açúcar não é a melhor ideia.

Água

Junto com os sucos e chás, água é extremamente importante para ajudar a eliminar a ginecomastia. Não só água ajuda a perder peso, reduzir a sua fome, mas também irá ajudá-lo a fazer o seu corpo ficar mais alcalino.

A água também é extremamente importante para sua saúde em geral. Você deve beber entre 8 e 10 copos por dia. Para tornar mais fácil, beba alguns copos logo que acordar e pelo menos um antes de dormir. Ao se acostumar com essas bebidas, você pode ajudar a eliminar seus problemas com as mamas masculinas e ainda melhorar a sua saúde em geral.

Comentários do Facebook
Dr Wendell Uguetto

Formado pela faculdade de medicina da Universidade de São Paulo(USP), o Dr. Wendell Uguetto concluiu o serviço de residência médica em cirurgia geral e cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da USP, Sua busca por aprimoramento resultou no prêmio Quality de Cirurgião Plástico de 2011. Hoje, Uguetto atende em dois consultórios e é membro da equipe de retaguarda de cirurgia plástica e crânio-maxilo-facial do Hospital Albert Einstein. Além de várias cirurgias plásticas, ele é especialista no Tratamento para Ginecomastia e na cirurgia de Ginecomastia.