Quanto Custa uma Cirurgia de Ginecomastia?

                 

A ginecomastia consiste no aumento das mamas masculinas, e isso se torna uma problemática, uma vez que a autoestima de milhares de homens é comprometida a partir de então. A ginecomastia costuma aparecer na adolescência, mas pode afetar todas as idades, de jovens a homens mais velhos.

Dessa forma, as pessoas estão sempre em busca de soluções e tratamentos eficazes contra a ginecomastia. Afinal de contas, é graças ao aumento das glândulas mamárias que homens deixam de nadar, praticar esportes, etc. O tratamento pode ser medicamentoso, em alguns casos, ou por meio da cirurgia. Sabendo disso, quanto custa uma cirurgia de ginecomastia?

Qual o valor da cirurgia de ginecomastia?

Os tratamentos da ginecomastia consistem em duas metodologias, como citamos acima. Inicialmente, o tratamento medicamentoso pode solucionar alguns casos, mas nem todos. Dessa forma, a cirurgia é recomendada. E, por se tratar de uma intervenção cirúrgica, exige cuidados indispensáveis, os quais são oferecidos por clínicas como a do Dr. Wendell Uguetto.

Quanto custa uma cirurgia de ginecomastia

Os valores de uma cirurgia de ginecomastia variam de clínica para clínica e do caso de ginecomastia do paciente que deseja fazê-la. O valor final vai depender de uma série de fatores, dentre os quais podemos destacar:

  • Grau da ginecomastia;
  • Localização da clínica;
  • Especialização do médico responsável;
  • Equipe movimentada para a operação;
  • Produtos usados no processo;

É importante estar ciente da necessidade do tratamento e da autoestima que é recuperada por meio desse processo. A partir disso, o mais relevante é buscar uma equipe profissional e competente para garantir que seja uma cirurgia de ginecomastia o mais segura possível. Para isso, a equipe do Dr.Wendell Uguetto é referência!

Existe tratamento caseiro para ginecomastia?

Ainda que muitas pessoas tentem resolver a ginecomastia da forma mais prática e acessível possível, nem sempre eles serão eficazes para diminuir o volume das mamas. Portanto, não, não existe tratamento caseiro para ginecomastia.

“Técnicas” como passar gelo, fazer massagens, ingestão amadora de hormônios, entre outras, são contra indicações médicas e podem causar ainda mais danos. Sabendo disso, a ação mais prudente é acionar um profissional especialista em ginecomastia e aguardar o retorno dele sobre o tratamento possível e necessário.

Cirurgia de ginecomastia é com o Dr.Wendell Uguetto

Pacientes que não querem mais ter problemas com autoestima e desejam se livrar de uma vez por todas da ginecomastia devem contar com um profissional que entende do assunto há anos e é especialista: o Dr.Wendell. Ele é opção certa para quem deseja um processo 100% seguro e prático, sem maiores complicações. Entre em contato com nosso time e saiba mais!

Leia mais