Tempo de leitura: 1 minuto
A lipocavitação é um procedimento estético, cujos resultados podem ser notados progressivamente, servindo também para eliminar gordura localizada na barriga e coxa através de um aparelho de ultrassom que auxilia na destruição da gordura acumulada.
Este procedimento, é conhecido por ser uma lipo sem cirurgia, que não dói e auxilia a perder volume, ficando com um corpo mais definido. Além disso, ele ajuda a melhorar o aspecto da pele e a diminuir a celulite. Entretanto, embora seja um procedimento com poucos riscos, a Lipocavitação pode causar queimaduras na pele ou aumento do colesterol.
Após a sessão de lipocavitação, é recomendada a realização de uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo. Além disso, é importante ter uma dieta equilibrada.
Veja também: Quais são as causas da Ginecomastia?
Índice
Conte com o Dr. Wendell Uguetto
Não cometa o erro que a maioria dos homens que sofrem com este problema cometem. Procure ajuda profissional! Os médicos que podem lhe ajudar especificamente no problema são: endocrinologista, mastologista ou, no caso de lipomastia, o cirurgião plástico.
Desta forma, ele poderá identificar qual das condições o seu corpo sofre e qual deve o tratamento indicado. Além disso, se houver alguma dúvida sobre o assunto, serão facilmente esclarecidas por ele.
Para saber mais, fique por dentro de nosso blog ou agende uma consulta!
Formado pela faculdade de medicina da Universidade de São Paulo(USP), o Dr. Wendell Uguetto concluiu o serviço de residência médica em cirurgia geral e cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da USP, Sua busca por aprimoramento resultou no prêmio Quality de Cirurgião Plástico de 2011. Hoje, Uguetto atende em dois consultórios e é membro da equipe de retaguarda de cirurgia plástica e crânio-maxilo-facial do Hospital Albert Einstein. Além de várias cirurgias plásticas, ele é especialista no Tratamento para Ginecomastia e na cirurgia de Ginecomastia.