Eliminando lipomastia sem cirurgia: A Lipocavitação

Tempo de leitura: 1 minuto

A lipocavitação é um procedimento estético, cujos resultados podem ser notados progressivamente, servindo também para eliminar gordura localizada na barriga e coxa através de um aparelho de ultrassom que auxilia na destruição da gordura acumulada.

Este procedimento, é conhecido por ser uma lipo sem cirurgia, que não dói e auxilia a perder volume, ficando com um corpo mais definido. Além disso, ele ajuda a melhorar o aspecto da pele e a diminuir a celulite. Entretanto, embora seja um procedimento com poucos riscos, a Lipocavitação pode causar queimaduras na pele ou aumento do colesterol.

Após a sessão de lipocavitação, é recomendada a realização de uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo. Além disso, é importante ter uma dieta equilibrada.

Veja também: Quais são as causas da Ginecomastia?

Conte com o Dr. Wendell Uguetto

Não cometa o erro que a maioria dos homens que sofrem com este problema cometem. Procure ajuda profissional! Os médicos que podem lhe ajudar especificamente no problema são: endocrinologista, mastologista ou, no caso de lipomastia, o cirurgião plástico.

Desta forma, ele poderá identificar qual das condições o seu corpo sofre e qual deve o tratamento indicado. Além disso, se houver alguma dúvida sobre o assunto, serão facilmente esclarecidas por ele.

Para saber mais, fique por dentro de nosso blog ou agende uma consulta!

Comentários do Facebook