Como ganhar mais cálcio pode eliminar a ginecomastia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você tem ginecomastia, isso pode ser muito embaraçoso. Dependendo do quão sério a sua ginecomastia é, pode ser francamente humilhante. Muitas pessoas inclusive consideram a cirurgia imediatamente para resolver a questão, mas existem muitos métodos naturais para curar as mamas masculinas também. Embora existam muitas maneiras naturais para eliminar este problema, vamos falar agora sobre cálcio.

Por que vamos discutir sobre o cálcio? Simplesmente porque o cálcio é uma dessas maneiras naturais que você pode usar para eliminar a ginecomastia.

Verificando os primeiros sinais de ginecomastia

Muitos homens começam a verificar os primeiros sinais de ginecomastia, nos casos mais precoces, a puberdade chega e arruína completamente suas vidas (leia “Meninos sofrem com a Ginecomastia Puberal“), especialmente em situações em que precisam expor seus físicos, como ir para a praia e ter que tirar suas camisas.

Para começar, a ginecomastia é um resultado do equilíbrio de estrogênio-androgênio que tem sido alterado em seu organismo. Pode ser surpreendente ler isso, mas é comum em homens e está realmente presente entre 30% a 50% dos homens que são saudáveis.

Pode ser menos surpreendente para você, uma vez que é um dos homens que realmente têm mais estrogênio passando por sua corrente sanguínea do que o normal. Na verdade, quando olhamos para um homem com ginecosmatia, descobrimos que o homem médio 65% mais estrogênio encontrado em seu corpo do que a mulher média tem.

Você está se perguntando por que o suplemento de cálcio ajuda a eliminar as mamas masculinas, certo?

Bem, quando se consume cálcio, você está regulando a absorção do estrogênio pelas células no corpo. Quando um indivíduo reduz a quantidade de cálcio que consome, ele aumenta a permeabilidade celular ao estrogênio. Aumentando esses níveis de cálcio, seu organismo irá regular os receptores de estrogênio.

Aumentar os níveis de cálcio não significaria se livrar do estrogênio extra que está em seu corpo, no entanto, o cálcio irá diminuir os efeitos, desde que sejam mantidos os níveis de cálcio em quantidade suficiente em seu organismo. Como vê, se tiver problemas com mamas masculinas , então nós prontamente recomendamos que dê uma olhada nos suplementos de cálcio na drogaria mais próxima. As chances são altas de que você vai encontrar algo capaz de que ajudá-lo.

 

Comentários do Facebook