Como evitar a Lipomastia

Tempo de leitura: 2 minutos

Diferente da Ginecomastia, a Lipomastia é o aumento das mamas nos homens, condição puramente exclusiva a eles, causada pelo acúmulo de gorduras na região do tecido mamário.

 

Muita gente ainda confunde a situação, acreditando que a Lipomastia e a Ginecomastia são basicamente a mesma coisa. O que não é verdade, e que a diferença é bem visível e notória.

 

Enquanto a segunda doença tem como causa a diferença de produção hormonal do homem, principalmente na adolescência, a primeira doença pode ser causada em qualquer idade e sua origem vem basicamente do uso indiscriminado de gordura, principalmente durante a alimentação.

 

Por isso, é importante que o indivíduo tome algumas atitudes que possam evitar que seja atingido pela Lipomastia. Vamos conhecer algumas delas.

 

 

Trabalhe para cuidar da Lipomastia

 

 

Para que a Lipomastia não atrapalhe a sua vida, preste atenção a algumas dicas. São dicas do dia-a-dia e outras que necessitam muito de uma avaliação médica especializada:

 

Avaliação com especialista

Antes de pensar em fazer qualquer coisa, consulte o Dr. Wendell Uguetto. Ele é especialista em Lipomastia e vai avaliar o seu caso, ver a necessidade do tratamento ou da intervenção cirúrgica. Mas é importante ser avaliado antes de querer recorrer a outros métodos sem orientação médica.

Alimentação Saudável

Uma dieta que não abuse das gorduras ruins, priorizando o uso das gorduras boas ao organismo, certamente irá ajudar a diminuir os riscos de acúmulo de gordura na pessoa. Faça isso com a prescrição médica.

Estímulo a Atividade Física

Se você implantar uma rotina de exercícios físicos indicados pelo especialista, em parceria com o Dr. Wendell, você conseguirá aliviar os sintomas e acelerar o processo de recuperação.

Disciplina

Para que o tratamento de Lipomastia dê certo, é necessário que o paciente tenha foco e cumpra rigorosamente com as orientações médicas para ter uma vida saudável e sem sofrer consequências físicas e psicológicas, por causa da Lipomastia.

 

 

É importante que o especialista seja alguém com forte lastro médico e que ajude o paciente em todos os momentos. É neste momento em que o Dr. Wendell Uguetto comprova porque ele é autoridade no assunto.

 

 

Trate a Lipomastia com o Dr. Wendell Uguetto

 

 

O Dr. Wendell possui uma infraestrutura de primeiro mundo, espalhado em seus consultórios na Zona Sul de São Paulo, prestando o melhor atendimento, entendendo suas necessidades e propondo as melhores soluções para que você elimine a Lipomastia e recupere a qualidade de vida.

 

Faça já a sua avaliação e conte com a expertise e a competência do Dr. Wendell Uguetto.

Comentários do Facebook