Técnicas de respiração para limpeza do corpo: Preparação para alcalinos

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabe quais as razões por que as pessoas se tornam ácidas? Em nossa opinião, um indivíduo se torna ácido graças a forma como respiramos. Não existe nenhum outro mecanismo em todo o mundo que tão rapidamente pode transformar o sangue para alcalino do que o ato de respirar.

Pesquisadores descobriram técnicas de respiração com nativos americanos que elevavam seu nível de respiração de tal forma, podendo matá-los mesmo estando eles sentados. Enquanto você não quer que seu fluxo de sangue vá alto demais em um nível que poderia matá-lo, existem algumas técnicas de respiração das quais você pode usar para limpar seu corpo e prepará-lo para a alcalinidade e, consequentemente, diminuir a ginecomastia.

Quando você expira o dióxido de carbono, o processo que ocorre no seu sangue nessa hora o torna, na verdade, já alcalinizado. A fim de manter o funcionamento do processo de alcalinização, haverá a necessidade de uma troca de oxigênio e dióxido de carbono que é constante e não se altera.

Falando mais de alcalinos

Quando se trata de alcalinos, você deve estar recebendo oxigênio suficiente em seu corpo para que ele possa absorvê-lo melhor. Então, como você vê, é, naturalmente, a maneira como você está respirando que podem afetar a forma como o seu corpo está transformando a alcalina natural.

À medida que foi referido anteriormente, existem algumas técnicas de respiração que ajudarão a aumentar a quantidade de oxigênio que será absorvido pelo seu corpo. Outro fato bem conhecido é o de que alcalinos vão ajudar seu corpo a desintoxicar, o que fará com que se sinta perfeito.

Exercício de respiração

O exercício de respiração que você recorrer ocorre durante a execução de artes marciais ou após o exercício, que irá ajudá-lo a recuperar o fôlego e acalmá-lo, a fim de fazer você se sentir mais tranquilo e revitalizado.

Existem muitos especialistas em alcalinas que dizem que as técnicas de respiração usadas em artes marciais funcionam muito bem. Quando você olha para o corpo humano, você vai ver que os pulmões estão realizando troca de gases que envolve toda a energia produzida pelo corpo. Como você está fazendo um exercício de respiração, você vai tomar em um monte de ar, o que vai permitir que o pulmão respire fundo para absorver o oxigênio que ele precisa, a fim de se livrar dessas toxinas ácidas envolvida nos gases que passam pelos pulmões.

Inspire por alguns segundos, com o propósito de encher os pulmões com o ar, empurre o ar através dos pulmões e mantenha-o lá por cinco segundos. Deixe sua respiração por quatro segundos se livrar de todo o ar dos pulmões e repita esse processo mais quatro vezes.

Comentários do Facebook
Dr Wendell Uguetto

Formado pela faculdade de medicina da Universidade de São Paulo(USP), o Dr. Wendell Uguetto concluiu o serviço de residência médica em cirurgia geral e cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da USP, Sua busca por aprimoramento resultou no prêmio Quality de Cirurgião Plástico de 2011. Hoje, Uguetto atende em dois consultórios e é membro da equipe de retaguarda de cirurgia plástica e crânio-maxilo-facial do Hospital Albert Einstein. Além de várias cirurgias plásticas, ele é especialista no Tratamento para Ginecomastia e na cirurgia de Ginecomastia.