O papel do sono na redução das mamas masculinas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quando você está tentando se livrar da ginecomastia, a perda de peso é geralmente uma grande ajuda para alcançar este objetivo. Tenha em mente que, muitas pessoas possuem mamas proeminentes por conta do peso a mais na balança. E, o lado bom, é que há muitas coisas que você pode fazer para se livrar dos quilos a mais. Desde exercícios físicos aos cuidados com o que come e a quantidade de água que bebe todos os dias, mas o sono, a noite bem dormida, contam e muito para perder as mamas masculinas.

O sono também pode ser extremamente importante para ajudar você a perder peso e reduzir suas mamas. Abaixo, você vai aprender como garantir que tenha a abundância de sono necessária para cada noite, que lhe ajudará na batalha para perder peso e na redução das mamas.

 

Desligando o cérebro

Muitas pessoas não conseguem dormir à noite imediatamente, porque eles, literalmente, pensam demais. Nossos cérebros são muito bons em jogar através de eventos do dia antes de dormir, o que torna difícil parar de pensar e começar a dormir de uma hora para outra.

Por isso seria bom ir para a cama cerca de 30 minutos mais cedo a cada noite, para conseguir desligar o cérebro durante este período e dormir mais cedo. Basta deitar-se e começar a pensar sobre o seu dia nestes 30 antes, assim você faz as avaliações que sempre involuntariamente faz sem prejudicar seu sono no processo. Tal atitude ajudará a fazer disso um processo ordenado.

Comece pensando sobre a sua manhã, logo que acordou e depois o que aconteceu no restante do dia, o tanto quanto você pode se lembrar dele.

Notar coisas sobre o seu dia que poderia ter evocado emoção, se era a felicidade, tristeza, raiva, medo, etc. Ao passar por todo o seu dia antes, aí é realmente hora de ir para a cama, dessa forma, você pode eliminar a necessidade para o seu cérebro de repetir o dia inteiro durante a noite e atrapalhar seu sono. Isso pode ajudá-lo a descansar melhor e ter uma noite inteira de sono.

Evitar alimentos e bebidas que o deixará acordado

A cafeína não é boa para o seu corpo de qualquer maneira, e todos nós sabemos que o açúcar é ruim, mas estes são só alguns dos alimentos e bebidas que podem mantê-lo acordado. Comer muito perto da hora de dormir também irá mantê-lo acordado mais tempo do que você quer. Pare de comer pelo menos 2 horas antes de deitar e tente não beber demais, assim não correrá o risco de realizar passeios noturnos para o banheiro no meio da noite.

Exercício antes de dormir

Se você passar por uma rotina de exercícios 30 minutos antes de dormir, você vai descobrir que eles ajudam a descansar melhor. Quer se trate de um vídeo em casa ou uma rotina de exercícios específicos em uma academia ou na rua, isso pode ser ótimo para a sua saúde e também ajudar a eliminar as mamas.

Após o seu exercício, tome um banho quente e vista roupas confortáveis. Isso deve ajudá-lo a dormir mais facilmente.

Usando estas dicas, você pode garantir que está dormindo o suficiente para ajudar na sua batalha contra a redução de peso e a se livrar da ginecomastia.

Comentários do Facebook