Fatos Sobre a Cirurgia de Ginecomastia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ginecomastia é uma condição que afeta mais de um terço da população masculina total do mundo. Embora não represente uma grave ameaça para a saúde, existem dificuldades que são causadas por ter as mamas ampliadas, não o menos importante dos quais é o constrangimento e humilhação.

A boa notícia é que os homens que sofrem de ginecomastia sem ajuda, especialmente porque há uma série de maneiras de lidar com essa condição. Cirurgia de ginecomastia está entre as três melhores soluções que os homens podem escolher, os outros dois sendo medicamentos tópicos e orais.

Ginecomastia fatos cirúrgicos

Cirurgia ginecomastia pode ser na forma de lipoaspiração, um procedimento para remover a gordura da mama, mas não no tecido da mama própria glândula, ou mastectomia, um procedimento cirúrgico envolvendo a remoção do tecido abaixo da mama.

Mastectomia tem sido feito usando a endoscopia em que apenas pequenas incisões são feitas para ser menos invasivos e envolvem menos tempo de recuperação, bem.

Outras abordagens cirúrgicas incluem mastectomia-assistida lipoaspiração, mastectomia subcutânea, laser-lipólise, sem procedimento de lipoaspiração e lipoaspiração assistida por laser. Note-se que a mastectomia pode ter complicações como assimetria mamária, necrose do mamilo ou aréola, deformidades de contorno, hematoma, cicatrizes visíveis, e possível infecção da ferida cirúrgica. E você tem que estar ciente de que estes irão implicar o que poderia muito bem ser caros os custos da cirurgia de ginecomastia.

Esta é apenas uma estimativa, pois os custos reais devem ser determinados pelo hospital ou centro médico onde a cirurgia será realizada, bem como o cirurgião que irá realizá-lo.

O procedimento é realizado de forma personalizada do começo ao fim e pode ser personalizado para atender às suas preferências. Mas deixe-me lhe contar um segredo: mesmo se o meu médico não me disse, eu sei em meu coração que a cirurgia é a única opção tão longe que pode garantir uma permanente eliminação de aumento dos seios.

Não haverá nenhuma adivinhação aqui, porque o cirurgião pode explicar-lhe em detalhes como o seu “novo” no peito como será após a cirurgia, de acordo com o meu médico. O problema com um tratamento cirúrgico ginecomastia não é realmente o procedimento em si, mas a sua acessibilidade ao paciente.

Antes de decidir sobre se a cirurgia de redução de mama masculino é o melhor curso de ação, existem fatores a considerar, como o risco, custo e resultados projetados. Abaixo estão os fatos importantes que se deve saber sobre a cirurgia de mamas homem, que deve ajudar os homens a decidir se é melhor se submeter a tal procedimento.

Redução de mama instantânea

Desde que a cirurgia é tão direta de uma abordagem para a remoção de seios masculinos ampliados como qualquer um pode esperar, os resultados podem ser vistos logo após o procedimento. Concedida a área do peito permanecerá enfaixado, a fim de impedir qualquer infecção pós-operatória (esta é uma ocorrência bastante comum), mas os efeitos são imediatamente aparentes.
O procedimento em si é simples da mesma forma como é feito na cirurgia de redução de mama feminina. O tecido adiposo (gordura) é removido de modo a conseguir uma aparência mais lisa.

Reduzida probabilidade de reincidência

Aqueles que optarem por passar por cirurgia homem, na esperança de evitar a recorrência da doença. Embora seja verdade que a cirurgia irá diminuir a probabilidade de desenvolvimento de seios de novo, não existe garantia de 100% para este.

Desvantagens potenciais da cirurgia

A dor pós-operatória e risco de infecção

Uma vez que este é o principal processo que envolve o corte na carne, há sempre o risco de infecção, o que pode conduzir a complicações graves. Além disso, você pode esperar que os níveis de dor significativa após os processos serem concluídos. Para aliviar este, a maioria dos médicos prescrever analgésicos (Vicodin), que em si mesmos têm efeitos secundários, quando administrado por períodos de tempo prolongados.
Em qualquer caso, os pacientes que se submeteram à cirurgia de ginecomastia são aconselhados a ficar em um ambiente limpo depois de ter o procedimento, a fim de prevenir a infecção.

Cicatriz

Enquanto os efeitos são mais ou menos, os resultados da cirurgia permanentes à cicatrização, o que pode ser desagradável à vista. É provável que você não gostaria de sair sem a sua camisa (no caso de você estiver indo para a praia ou a piscina) uma vez que a cicatriz é imperceptível. Este tipo de anula os efeitos desejados de cirurgia, embora seja certamente melhor do que ter seios homem ampliados.

Comentários do Facebook