Faça seu tratamento de Ginecomastia praticamente de Graça!

Tempo de leitura: 1 minuto

Para buscar a melhor alternativa para tratar sua ginecomastia é preciso, antes de tudo, planejamento. Logo que descobrir qual tratamento irá fazer, esclareça suas dúvidas com o Dr. Wendell e ouça com atenção as orientações de exames, cuidados no pós-operatório, etc.

Vale também, verificar sua disponibilidade para o tratamento, principalmente se for cirúrgico, para que esteja preparado no dia, bem como, avaliar condições financeiras.

Como buscar por um tratamento acessível

Se você tem plano de saúde, não precisa ter tantas preocupações a respeito do custo do tratamento.

Primeiramente, as consultas e exames fazem parte do seu plano de saúde, dependendo do tipo de negociação, eles já estarão inclusos no plano ou você pagará um pequeno valor por cada um deles.

Desta forma, no caso do tratamento medicamentoso, você só precisará arcar com o valor dos medicamentos que serão prescritos pelo médico.

Já no caso da cirurgia, o convênio médico pode cobrir de 40 a 90% o procedimento ou permitem a solicitação de reembolso de praticamente todo o valor total, fazendo com que o paciente possa se tratar sem tantas preocupações.

Lembrando, que o plano de saúde só arcará com essas despesas caso o paciente seja realmente diagnosticado com alguma doença, no caso, a ginecomastia.

A outra alternativa é por conta do Dr. Wendell que, dependendo do caso pode facilitar as formas de pagamento ou ajuda-lo de outras maneiras, para que não fique sem o tratamento qualificado.

Desta forma, o paciente pode usufruir dos benefícios do seu tratamento sem maiores preocupações. Logo após a cirurgia, ele ficará mais tranquilo e confortável com a própria aparência.

Se você busca um tratamento para a sua ginecomastia, agende uma consulta com o Dr. Wendell Uguetto. Entre em contato!

Comentários do Facebook