Exercícios para esculpir o peito e reduzir a ginecomastia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Você está cansado das situações embaraçosas causadas pelos males da ginecosmatia? Se você está cansado de ter um peito longe do que considera o ideal, então nós temos alguns exercícios para resolver o problema da ginecomastia.

Homens, estes exercícios foram projetados apenas para vocês. Como afirmamos acima, este artigo foi feito para você, e estamos aqui para mostrar alguns exercícios para esculpir a região peitoral, exercícios que irão ajudá-lo. Especificamente, estes exercícios para esculpir o peito são fáceis, já pensando nos indivíduos que leem este texto e que desejam fazer seus exercícios em casa.

Claro que, a fim de acelerar esses mesmos resultados, você poderia ir para uma academia, mas isso não é uma obrigação. Se você está apenas começando, então vai achar que este capítulo é para você.  Realmente, quando se trata de exercício, existem apenas duas categorias. Você tem treinos de resistência e cardio. Agora, não importa o seu tamanho, é altamente recomendável que você use ambos os exercícios.

Polichinelos

Estes exercícios não são apenas para ajudá-lo a se livrar das mamas embaraçosas, mas é para a saúde geral do seu corpo. Você deve estar fazendo treinamento de resistência pelo menos duas a três vezes por semana e uma ao menos uma pausa. Por exemplo, você poderia fazer seus exercícios na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Como você está entrando em forma com seus exercícios, é altamente recomendável começar a manter um plano de treino para o peito contigo. Este diário pode ser usado para a gravação da sessão de treino. Também será importante para ver como o seu progresso está indo. Quando você se exercita, você deve fazê-lo durante o tempo da manhã ou mais tarde durante o dia, mas antes de ir dormir.

Resistência

O treinamento de resistência é algo que pode esculpir todos os músculos e também irá estimular a testosterona. Enquanto você dorme, o músculo estará ajudando a queimar gordura e aumentará sua testosterona, o que vai ajudar a equilibrar os hormônios.

E nesta rotina de exercícios você fará polichinelos. Sim, quem teria pensado que esse movimento sempre tão popular viria a calhar em esculpir o seu peito e se livrar dessas mamas masculinas?

Você deve estar na posição vertical, com os pés juntos e as mãos devem estar ao seu lado.

Polichinelo é realmente fácil de fazer e se você conseguir fazer quase todos os dias, vai se surpreender com os resultados.

Comentários do Facebook