Especiarias que podem ajudar a diminuir a ginecomastia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

É engraçado pensar que algo tão pequeno como ervas e especiarias podem ajudar a curar nossos corpos. De doenças a obesidade, a baixa energia e, sim, até mesmo de mamas masculinas. No entanto, provou-se que muitas ervas e especiarias podem agir como medicamentos para as doenças. Abaixo você vai aprender quais especiarias ajudam a eliminar a ginecomastia.

Cúrcuma

Este é um tempero indiano comum que tem sido utilizado para reduziras mamas masculinas. A grande coisa é que tudo que você tem a fazer é adicioná-lo na sua dieta – seja ela qual for. Cúrcuma contém uma substância chamada curcumina. Esta substância é excelente como um tempero antitumoral, anti-inflamatório e de queima de gordura. É claro, é melhor obter o tipo fresco, mas se não der, o tipo pó vai funcionar. Há até mesmo suplementos disponíveis em sua loja local de saúde alimentar.

Você terá que incorporar cerca de 15 a 20 gramas de açafrão por dia para a sua comida. É uma grande coisa de gosto muito bom quando adicionado aos alimentos, certo? Quando você usa esse tempero, você vai ver a diferença em suas mamas. Existem algumas outras mudanças que você deve implementar que ajudarão o trabalho da cúrcuma corretamente, cortando alimentos ácidos e adicionando alimentos alcalinos em sua dieta.

Outras especiarias

Quando você cortar os alimentos mais ácidos e começar a comer mais alimentos alcalinos, você vai regular o nível de PH do seu corpo. Quando os nossos corpos são mais alcalinos, eles respondem melhor a cúrcuma, ajudando no tratamento das mamas, além de nos sentimos melhores também. Quando o seu corpo é mais alcalino, está em condição privilegiada e você pode até pensar mais claramente.

Alguns alimentos que são mais alcalinos incluem verde escuro, vegetais folhosos como couve, espinafre e couve de Bruxelas. Além disso, melões e outras frutas frescas são altamente alcalinas. O suco de limão é maravilhoso – tente colocá-lo em sua água para obter o benefício de grande degustação da água e alcalinidade.

Você também pode tentar o azeite para cozinhar seus alimentos em conta outros tipos de óleo. Cortar o excesso de sal, açúcar, frituras, gorduras saturadas e alimentos processados. A maioria dos alimentos como este são altamente ácidas e não vai ajudá-lo a perder seu homem mamas. Quando você é capaz de fazer o seu corpo mais alcalino, você pode absorver a cúrcuma mais facilmente e terá uma melhor chance de ver os resultados, ou seja, ver a ginecomastia diminuir ou até mesmo eliminá-la.

Comentários do Facebook