Alimentos que queimam gordura e que podem eliminar a ginecomastia

Tempo de leitura: 2 minutos

Em adição ao processo regular de fazer exercícios, você pode querer olhar para alguns desses alimentos que queimam gordura corporal e que podem ajudar a eliminar as mamas masculinas. Adicionando esses alimentos em sua dieta, não só vai ajudar a eliminar a ginecomastia, mas também vai ajudar a eliminar alguns centímetros de sua cintura. Os alimentos que sabemos que são ricos em fibras e proteínas são os melhores tipos para comer, especialmente se você estiver pensando na queima de gordura ao redor da cintura e na região mamária. 

Proteínas

Sabia que quando você está em digestão de proteínas, vai consumir mais energia para digerir do que a gordura? Então, é óbvio que quanto mais proteína você consome em um dia, mais calorias seu corpo vai queimar.

O primeiro alimento que temos para queimar gordura é o ovo. Isto é porque os ovos são ricos em proteínas e eles são necessários quando deseja queimar gordura. Claro, você pode ter ouvido um monte de avisos sobre ovos e sua saúde, mas isso é porque dois ovos têm tanto colesterol, que sua ingestão consumirá o máximo diário recomendado. Tem havido estudos recentes que indicam que o colesterol da dieta terá pouco efeito sobre o nível de colesterol no sangue.

Parece que a gordura dietética é o culpado por trás de tudo, sendo o inimigo que eleva esses níveis do colesterol ruim. No entanto, se ainda está preocupado com que a ingestão de colesterol quando come ovos, tire a gema, pois é nela que a maior parte do colesterol se concentra.

Lácteos e feijão

O segundo tipo de alimento que nós recomendamos a você, a fim de queimar gordura, são produtos lácteos com baixo teor de gordura. Não só os produtos lácteos estarão ajudando seu organismo no fortalecimento de seus ossos, mas também ajudará na queima de gordura.

O terceiro tipo de alimento que irá ajudá-lo a queimar gordura é o feijão. O feijão tem sido associado com a emissão de distúrbios gastrointestinais. No entanto, eles são boas fontes de proteína, de ferro e de fibra. Alguns dos melhores tipos de grãos que deve comer são feijão branco, feijões da Marinha, feijão e feijão-de-lima. Entretanto, há alguns grãos que precisa eliminar de sua dieta; esses são os feijões fritos e os feijões cozidos.

Farinha de aveia

O quarto tipo de alimentos que irá ajudá-lo a queimar gordura é a farinha de aveia. Claro, farinha de aveia pode não ser a coisa mais gostosa em sua lista, mas tudo depende de como a faz. Além disso, a aveia tem muitas qualidades nutricionais.

Como você pode ver, há uma abundância de alimentos que, ao ingeri-los, ajudará no processo de queima de gordura, auxiliando em sua saúde e também na eliminação da ginecomastia. Além de todos os alimentos listados acima, temos também o azeite, cereais integrais, salmão, queijo branco e carnes magras são alimentos para queima de gordura.

Comentários do Facebook
Dr Wendell Uguetto

Formado pela faculdade de medicina da Universidade de São Paulo(USP), o Dr. Wendell Uguetto concluiu o serviço de residência médica em cirurgia geral e cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da USP, Sua busca por aprimoramento resultou no prêmio Quality de Cirurgião Plástico de 2011. Hoje, Uguetto atende em dois consultórios e é membro da equipe de retaguarda de cirurgia plástica e crânio-maxilo-facial do Hospital Albert Einstein. Além de várias cirurgias plásticas, ele é especialista no Tratamento para Ginecomastia e na cirurgia de Ginecomastia.