5 Exercícios para redução da ginecomastia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Você é um homem que passou por muito devido ao constrangimento da ginecomastia que possui, completamente fora do padrão para os homens do cotidiano. É muito triste quando olha no espelho e percebe que está se parecendo cada vez mais com sua namorada. É a ginecomastia crescendo em você.

Se, para evitar isso, você está à procura de alguns exercícios, chegou a hora de descobrir 5 deles que são mais do que apropriados para os homens que sofrem com mamas masculinas. Confira:

 Exercício número 1

O primeiro exercício que temos é chamado de assento estático. Com o assento estático, você precisará de uma parede forte e clara. Este exercício pode soar fácil, mas é bastante exigente. Você vai precisar se colocar em uma situação como se estivesse sentado em uma cadeira e empurrá-la contra a parede. Mantenha-se nesta posição por trinta segundos e solte, continue repetindo o processo.

 Exercício número 2

No exercício número dois, nós temos o que é chamado de Bicycle Crunch. Para fazer você vai precisar se deitar de costas com os joelhos no ar. Ponha suas mãos bem atrás de suas orelhas, na região da nuca, e comece a empurrar. Deite-se de modo que você possa alternar seu cotovelo para se conectar com seus joelhos.

Exercício Número 3

O terceiro exercício que temos para si é chamado step up. Durante este exercício, você vai precisar de algo que você pode pisar em cima. Um banquinho pode fazer o trabalho. Faça o que fizer, certifique-se de o local em que está é resistente aos movimentos e está nivelado. Agora, o que você precisa fazer é colocar um pé no banco e dar um outro passo em cima dele, permitindo que o seu outro pé possa acompanhá-lo. Depois, passo para fora do banco, repita esse processo, mas com o outro pé.

 Exercício Número 4

O quarto exercício que temos para si é chamada de flexões com as mãos viradas para dentro do corpo uma sobre a outra. Você deve tomar nota que, basicamente, este exercício é uma flexão diferenciada para empurrá-lo para cima com maior esforço e maior queima de gordura.

Para fazê-lo você vai precisar se deitar de barriga para baixo, posicionar-se como se você está se preparando para flexões comuns, mas terá que colocar uma palma da sua mão sobre a outra e, em seguida, começar a levantar seu corpo para cima.

Exercício Número 5

Aqui estamos nós, no exercício final que vai ajudar a reduzir suas mamas. Você consegue adivinhar o que este exercício vai ser? É algo que é altamente eficaz quando se trata de perder peso. Corrida! Basicamente, você será capaz de se exercitar em qualquer lugar que seu coração desejar. Corra bastante e queime muita gordura da região mamária conforme aumenta o ritmo da corrida.

Comentários do Facebook